quinta-feira, 23 de junho de 2011

A arte do aguardo.

A tal espera consegue ser bastante angustiante. Vai dando um aperto no coração, uma dor de barriga, uma falta de paciência. Dizem que o melhor da festa é a espera. Acho que a espera é o melhor só quando a festa é ruim. Se a festa é boa e te traz infinitas recordações, a espera por ela só vai te fazer lembrar o quanto foi certo escolher aquela roupa ou vestir aquele melhor sorriso. A espera é um detalhe. A festa é o essencial. Sem festa não há espera.




Cá estou eu com uma espera que nem pra festa é. Ô dona, sai de mim? Faz o ônibus vir logo, o percurso pro trabalho encurtar, a hora de ir embora chegar mais rápido. Não Senhora Espera, não é pra fazer a festa boa passar logo. Se bem que nem de festas eu estou gostando ultimamente. Se é assim, pode até fazer ela passar logo.




Tic-tac-tic-tac-tic-tac. Já sei, vou me ocupar. Um filme, dois filmes. Impaciência. Já sei! Vou comer... morango com chocolate, uma mexerica, uma banana. Argh, enchi. Já sei, internet é a ocupação dos ociosos. Msn, orkut quase falindo, facebook... ih, é feriado. Ninguém.




É, ela é uma arte. Senhora Espera, a senhora é uma arte.




Vou apelar pra última opção: aguardar.




E que venha a melhor festa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário