sábado, 14 de maio de 2011

A arte dos melhores.

É que a gente vai ficando velho, sem graça e sem paciência.



Com o tempo não é qualquer coisa que vai te agradar, qualquer papo te ganhar e muito menos seu [meu] sorriso fácil abrir.


A vida vai indo, voando tão depressa e por isso comigo levo sempre os melhores. Os bons são apenas bons e não bastam, não pra mim. Comigo trago os melhores momentos e levo os melhores amigos, tenho as melhores lembranças, perfumes, cores e amores.



Pra ter os melhores você não vai atrás. Eles acontecem quando você menos espera e ficam guardados pra sempre na caixa da eternidade que a gente tem no coração. Os melhores tem a simplicidade, a doçura, a verdade, tem o que é essencial. E o essencial depende do momento, é feito sob medida.


Velha, chata e sem paciência. Sincera.

E anti-social.



E feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário